SGPAN faz mais uma feira de adoção e pede ajuda

 

A Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (SGPAN) promove sábado, 7 de fevereiro, a 23ª Feira de Adoção de Animais, de 10 às 15 horas, no Poliesportivo de Caeté. A ação faz parte de campanha lançada semana passada para conseguir adotantes para as dezenas de animais que estão nos lares temporários dados por voluntários da ong, e para conseguir novos lares.

 

Quem puder ajudar a ong principalmente com a doação de dinheiro, ração e lares temporários deve contatar o telefone 8631-2720. Durante a feira de adoção voluntários da SGPAN receberão doações em dinheiro, ração, cobertores, medicamentos, vasilhames e diversos itens para ajudar no atendimento aos animais. Outra forma de ajudar é através de depósito na Caixa - Agência 1441, operação 003, conta corrente 00001943-2. O CNPJ da ong é 10431376-0001/04.

 

Na feira haverá cães e gatos adultos e filhotes. Para adotá-los é necessário levar carteira de identidade, comprovante de endereço e uma doação de R$ 20,00. Uma ficha será preenchida com os dados pessoais e o adotante deverá assinar um termo de responsabilidade pela adoção. Os interessados devem ter mais de 21 anos e menores devem estar acompanhados por um adulto.

 

 

Para saber mais visite o site: www.sgpan.org.br ou a página no Facebook: facebook.com/sgpancaete

 

 

Animais: se você gosta, cuide bem.

Se não gosta, respeite e não maltrate! Nunca compre! Adote!