21ª Feira de Adoção de Animais é sábado no Poliesportivo de Caeté

 

Quer um amigo e tem como cuidar bem dele? A Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (SGPAN) promove sábado, 10 de janeiro, a 21ª Feira de Adoção de Animais, de 10 às 15 horas, no Poliesportivo de Caeté.

 

Cães e gatos adultos e filhotes estarão disponíveis para adoção. Para isto, é necessário levar carteira de identidade, comprovante de endereço e uma doação de R$ 20,00. Uma ficha será preenchida com os dados pessoais e o adotante deverá assinar um termo de responsabilidade pela adoção. Os interessados devem ter mais de 21 anos e menores devem estar acompanhados por um adulto.

 

Durante a feira de adoção, voluntários da SGPAN também receberão doações em dinheiro, ração, cobertores, medicamentos, vasilhames e diversos itens para ajudar no atendimento aos animais.

 

Rifa – A senhora Jacyra Reis Dutra foi a ganhadora de um blu-ray rifado pela ong pelos números da Loteria Federal de 27/12. O valor arrecadado com a venda dos bilhetes foi usado para quitar parte da dívida que a ong tem com a Clínica Vet Cães e Cia, que atende os animais resgatados pela ong.

 

Doações em dinheiro para a ong podem ser feitas também por depósito bancário, na Caixa - Agência 1441, Conta Corrente: 1943-2 e Operação 003.

 

Para saber mais visite o site: www.sgpan.org.br ou a página no Facebook: facebook.com/sgpancaete

 

Animais: se você gosta, cuide bem. Se não gosta, respeite e não maltrate!
Nunca compre! Adote!