SGPAN realiza feira de adoção domingo na Praça da Igreja de São Francisco

 

 

Em comemoração ao dia de São Francisco de Assis, patrono dos animais e da natureza, a Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (SGPAN) promove sábado, 4 de outubro, a 29ª Feira de Adoção de Animais, de 14 às 17 horas, na Praça da Igreja de São Francisco, em José Brandão. A feira vai integrar a programação das festividades do padroeiro.

 

Cães adultos e filhotes estarão disponíveis para adoção e para adotá-los é necessário apresentar carteira de identidade e comprovante de endereço. Uma ficha será preenchida com os dados pessoais e o adotante deverá assinar um termo de responsabilidade pela adoção. Os interessados devem ter mais de 21 anos e menores devem estar acompanhados por um adulto. Os animais adotados serão monitorados pela ong, para verificar se houve adaptação. Todos os moradores devem estar de acordo com a adoção.

 

A SGPAN recebeu da Prefeitura uma verba de subvenção anual de R$ 3 mil mas sua dívida acumulada desde 2009 é de mais de R$ 35 mil. A ONG precisa de todo tipo de ajuda: ração, correntes, coleiras, casinhas, cobertinhas etc. As doações podem ser deixadas com os voluntários na feira. Outra forma de ajudar é através de depósito em casas lotéricas ou Caixa - Agência 1441, operação 003, conta corrente 00001943-2. O CNPJ da ong é 10431376-0001/04.

 

Para saber mais visite o site: www.sgpan.org.br ou a página no Facebook: facebook.com/sgpancaete

 

 

Animais: se você gosta, cuide bem. Se não gosta, respeite e não maltrate! Nunca compre! Adote!