Filhotes para adoção estarão em feira sábado no Poli

 

Quer um amigo e tem como cuidar bem dele? A Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (SGPAN) promove sábado, 9 de maio, a 26ª Feira de Adoção de Filhotes, de 10 às 14 horas, no Coreto do Poliesportivo de Caeté. Todos os filhotinhos resgatados por voluntários da SGPAN são de ninhadas de cadelas que deram cria na rua ou foram abandonados.

 

Para adotá-los é necessário levar carteira de identidade, comprovante de endereço e uma doação de R$ 20,00. Uma ficha será preenchida com os dados pessoais e o adotante deverá assinar um termo de responsabilidade pela adoção. Os interessados devem ter mais de 21 anos e menores devem estar acompanhados por um adulto. Todos os animais adotados serão monitorados pela ong, para verificar se houve adaptação tanto dos animais quando dos moradores da casa com eles.

 

É importante que todos os moradores da casa estejam de acordo com a adoção e que haja estrutura mínima para o animal viver como espaço, local para abrigar do sol e chuva, alimento e carinho.

 

A SGPAN está passando por uma grave crise financeira e precisa de todo tipo de ajuda: ração, correntes, coleiras, casinhas, cobertinhas etc. As doações podem ser deixadas com os voluntários na feira. Outra forma de ajudar é através de depósito em casas lotéricas ou Caixa - Agência 1441, operação 003, conta corrente 00001943-2. O CNPJ da ong é 10431376-0001/04

 

Para saber mais visite o site: www.sgpan.org.br ou a página no Facebook: facebook.com/sgpancaete

 

Animais: se você gosta, cuide bem. Se não gosta, respeite e não maltrate!
Nunca compre! Adote!