FUBÁ

Abandonado na rua

Resgatado e em tratamento

Hoje em dia - Adotado

Vítima de abandono, maus tratos e muito desprezo dos humanos. Certamente ele teve um dono, que provavelmente o abandonou doente, justamente quando mais precisava... Covardia!

 

Vagando pelas ruas do Centro de Caeté, quantas pessoas o viram e nada fizeram? Mas na tarde do dia 07/10/14, Mara Santos, ao vê-lo em estado lastimável, quase sem pelos, muito magro, ligou para uma voluntária da SGPAN e pediu orientações sobre o que fazer com ele.

Junto com seu filho Otavio Santos e com a Cintia Esmeralda, voluntária da SGPAN, conseguiram resgatá-lo e levá-lo, no carro da Mara, para a ClinicaVet Cães & Cia onde foi atendido pelo dr. Horácio Alves e pela dra. Maria Luiza Freitas que indicaram todo o tratamento e medicações.

 

Isis Fontana voluntária da SGPAN, e seus familiares Raimundo Nonato de Assis, dona Ilza e Argos Fontana de Assis deram lar temporário, onde ele teve todo carinho e cuidados para se recuperar. Ele foi adotado pelo Saulo de Castro que também cuida dele com todo carinho!

 

Nossa eterna gratidão a todos os que resgatam, cuidam, acolhem e adotam esses animaizinhos que só querem viver felizes e levar alegria a quem os ama.

 

Este é mais um exemplo de um animal socorrido pela SGPAN. Como ele há vários outros, infelizmente... São tantos e nossa dívida cresce a cada dia... Não deixaremos de socorrê-los mas precisamos pagar as contas! Quem puder nos ajudar a pagar as despesas desses animais, as contas são: Caixa Econômica (e nas casas lotéricas) agência 1441 conta corrente 1943-2 - Operação 003.

 

Se quer saber outras formas de nos ajudar CLIQUE AQUI.