HULK

No dia do resgate depois de
ter sido atropelado na rua

Em tratamento em um
Lar Temporário

Hoje em dia - De volta à casa de
seu legítimo dono

Depois de receber pedido de resgate, esse cãozinho já idoso foi levado à Clinica Vet Cães & Cia, onde teve os primeiros socorros para os ferimentos decorrentes de um atropelamento. Ele estava muito nervoso e agressivo, pois ficara por horas sofrendo com dores. Demos o nome de Pitoco e o levamos para um Lar Temporário para continuar com o tratamento e recuperação.

 

Por uma dessas coincidências da vida, Marilian Sena - presidente da ONG, estava fazendo compras em um supermercado da cidade, quando foi abordada por uma funcionária que queria saber se a SGPAN dispunha de filhotes para adoção. Quando a Marilian começou a mostrar as fotos  dos animais do celular dela para a mulher, ela começou a chorar quando viu a foto do "Pitoco". Aquele era o cãozinho da família que havia fugido dias antes e deixado todos preocupados e tristes, especialmente a mãe da funcionária do supermercado, Dona Guiomar que com seus 83 anos de idade, era a que mais sentira a falta do animalzinho.

 

Falamos para o Adair, dono do cão, da situação financeira da ONG e perguntamos se poderiam cobrir os custos do atendimento/tratamento do cãozinho na clínica e eles se prontificaram a pagar.

 

Quando saíam para levá-lo de volta pra casa, chegaram mais familiares ansiosos para levar a grande surpresa para a Dona Guiomar. Adair se diz muito agradecido à SGPAN por tudo que tem feito, não só por seu animal, mas por todos os outros da cidade.

 

Hoje o Hulk - como é conhecido na casa, voltou ao convívio da família e dos outros animais recebendo todo carinho e atenção na casa que sempre foi dele.

 

Nossa eterna gratidão a todos os que resgatam, cuidam, acolhem e adotam esses animaizinhos que só querem viver felizes e levar alegria a quem os ama.

 

Este é mais um exemplo de um animal socorrido pela SGPAN. Como ele há vários outros, infelizmente... São tantos e nossa dívida cresce a cada dia... Não deixaremos de socorrê-los mas precisamos pagar as contas! Quem puder nos ajudar a pagar as despesas desses animais, as contas são: Caixa Econômica (e nas casas lotéricas) agência 1441 conta corrente 1943-2 - Operação 003.

 

Se quer saber outras formas de nos ajudar CLIQUE AQUI.