MINGAU

Resgatado da rua

Em tratamento em um Lar Temporário

Hoje em dia - Adotado

Este é o Mingau, resgatado dia 7 de janeiro de 2015, na saída para Antônio dos Santos em Caeté por Graziele Reis e a voluntária da SGPAN Isis Fontana. Levado para a ClinicaVet Cães & Cia foi cuidado pela dra. Maria Luiza Freitas que informou que ele tinha sarna e não tinha leishmaniose. Ele foi liberado para tratamento da sarna e levado para casa da Isis Fontana, onde foi cuidado com muito carinho e amor, conseguindo se recuperar.

 

De uma vida de abandono, fome e doença, ele deu a volta por cima graças a pessoas que tem compaixão por esses seres tão amáveis e que o salvaram de um fim triste.

 

Hoje, adotado pela família do Vilmar Porto ele vive junto com outros cães com saúde e principalmente com o respeito que todo animal deve ter.

 

Nossa eterna gratidão a todos os que resgatam, cuidam, acolhem e adotam esses animaizinhos que só querem viver felizes e levar alegria a quem os ama.

 

Este é mais um exemplo de um animal socorrido pela SGPAN. Como ele há vários outros, infelizmente... São tantos e nossa dívida cresce a cada dia... Não deixaremos de socorrê-los mas precisamos pagar as contas! Quem puder nos ajudar a pagar as despesas desses animais, as contas são: Caixa Econômica (e nas casas lotéricas) agência 1441 conta corrente 1943-2 - Operação 003.

 

Se quer saber outras formas de nos ajudar CLIQUE AQUI.