PEPE

No dia do resgate na rua

Em tratamento

Hoje em dia - Adotado

Rosa e Luiza ao verem aquele ser indefeso com muito medo e carente, pediram a SGPAN ajuda para resgatar o Pepe que estava abandonado na rua, todo sujinho, com o pelo muito grande e embolado. Tinha também uma ferida no órgão genital que provocava dor e desconforto ao pequeno.

 

Marilian Sena presidente da ONG o socorreu. Ele foi atendido na Clinica Vet Cães & Cia, onde foi medicado. Depois de receber os cuidados de higiene, ele teve uma pequena alergia por causa da tosa, mas que foi prontamente curada com remédios.

 

A voluntária da ONG, Magnolia Gomez, deu lar temporário e hoje ele ganhou um novo lar. Isso mesmo! A Rosa que pediu o resgate se emocionou com a história do Pepe e depois de vê-lo tão bem cuidado não resistiu ao amor do cãozinho e o adotou no dia 14/07/15.

 

Magnolia relatou que ele parecia saber quem seria a "mãe" dele pois só queria ficar no colo da Rosa! Os funcionários que estavam presentes no dia do resgate ficaram admirados com o Pepe! Ele, como todos os animais, ficam lindos quando recebem medicamentos adequados, alimento, cuidados e carinho!

 

Parabéns por adotar e não comprar, Rosa! Gratidão dr. Horácio Alves, Marilian Sena, Magnolia Gomes e Marcelo Ramos que pagou as despesas do Pepe!

 

Nossa eterna gratidão a todos os que resgatam, cuidam, acolhem e adotam esses animaizinhos que só querem viver felizes e levar alegria a quem os ama.

 

Este é mais um exemplo de um animal socorrido pela SGPAN. Como ele há vários outros, infelizmente... São tantos e nossa dívida cresce a cada dia... Não deixaremos de socorrê-los mas precisamos pagar as contas! Quem puder nos ajudar a pagar as despesas desses animais, as contas são: Caixa Econômica (e nas casas lotéricas) agência 1441 conta corrente 1943-2 - Operação 003.

 

Se quer saber outras formas de nos ajudar CLIQUE AQUI.