Protetora de animais pede ajuda

 

Uma voluntária da Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (SGPAN) fez um apelo esta semana. Ela mora no bairro São Geraldo e está abrigando em sua casa 22 animais retirados das ruas. "Sei que os voluntários da SGPAN estão sobrecarregados por causa dos vários problemas financeiros e por falta de estrutura para socorrer e manter os animais, mas preciso dividir com vocês o que estou passando para ver se alguém pode me ajudar!", disse ela na mensagem postada na internet.

 

"Atualmente estão morando em minha casa 22 animais entre cães e gatos que recolhi nas ruas e estou com muita dificuldade para mantê-los. Quem puder doar cobertores e mantas velhas, ração (adulto e filhote), remédio para pulgas, jornais, materiais de limpeza... preciso também de uma casa para cachorro de porte grande para colocar a Vick e seus sete filhotes. Não precisa ser nova, se precisar eu mesma faço uma reforma", afirmou a voluntária.

 

Quem quiser adotar animais ou puder ajudar com doações deve ligar para 8579-8859 (Oi) 9128-1750 (Tim). Acompanhe as ações da SGPAN em www.facebook.com/sgpancaete e também pelo site www.sgpan.org.br